segunda-feira, 14 de maio de 2012

Para ler..

"Se gritaria resolvesse alguma coisa, porco não morreria a paulada" "Não faço regime porque, a baleia só come peixe, só bebe água, nada o dia todo e mesmo assim é gorda" "Se algum dia alguém te jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo nele" "Quer uma mulher perfeita?Compre uma Barbie." "Se o teu olho te leva a pecar, arranque-o, pois é melhor entrar no céu cego, do que no inferno vendo tudo" "A verdadeira felicidade se constrói através de pequenas coisas, um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena ferrari, uma pequena fortuna..." "Se todos os que falam mal de mim soubessem o que eu penso, falariam mais ainda" "Dinheiro não traz felicidade mas ajuda em uns 97%." "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico." "Não roube! O Governo não gosta de concorrência." "Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário